INTS e colaboradores do Hospital Bertioga celebram o amor

Ação "Em um relacionamento sério com o INTS" garantiu momentos de distração e bem estar para os trabalhadores da área de saúde

Da Redação
Publicado em 25/06/2020, às 12h18 - Atualizado em 23/08/2020, às 23h45

- Divulgação/INTS

O dia 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados, foi celebrado de um jeitinho todo especial no Hospital Municipal de Bertioga, quando o amor e a gratidão entre colaboradores e o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), gestor da unidade, foram declarados.

A ação intitulada “Em um relacionamento sério com o INTS” foi uma forma de levar momentos de distração e bem estar para os trabalhadores da área de saúde. O Hospital recebeu doação de Açaí, o que deu sabor à celebração regada por muitas rizadas e fotos.

“Estamos vivendo tempos de muita preocupação e estresse e não podemos deixar que isso tire o que temos de melhor como equipe que cuida da saúde das pessoas com amor. Acredita-se que momentos como estes promovem um clima organizacional equilibrado, pois um ambiente de atuação saudável tornou-se uma missão mais indispensável do que nunca”, destaca Ana Patrícia Palma, diretora do Hospital Bertioga INTS.

Bertioga hospital INTS DIA DOS NAMORADOS amor conteudo publicitario