Vereador Gleivison reclama do arquivamento de quatro CPI´S em São Sebastião
Alê Morales
Publicado em 04/07/2019, às 12h15 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h41
O vereador de São Sebastião Gleivison Gaspar se queixou do arquivamento de 4 CPI´s Comissões parlamentares de inquérito na Câmara Municipal de São Sebastião. Segundo o parlamentar haviam indícios claros de superfaturamento em contratos ligados as pastas da Saúde e Educação.
Perguntado sobre os objetos destas CPI´s Gleivison citou como exemplo a compra de ovos para a merenda, que, segundo o parlamentar, custaram quase R$ 2 a unidade (1 ovo) para os cofres municipais.
Até o fechamento desta matéria a equipe do Opinião 2.0 não conseguiu contato com os responsáveis pelas compras na Prefeitura para contradizer o edil. O espaço jornalístico amplo e democrático segue aberto para as manifestações da Prefeitura.
O programa Opinião 2.0 vai ao ar de segunda a sexta das 12h às 13h, ao vivo, na TV Costa Norte 48.1 digital, Canal 15 da NET, Rádio Praia FM 106,1 e nos canais do Youtube e facebook do Sistema Costa Norte de Comunicação.