Pai da noiva é esfaqueado por convidado durante casamento no MS

Segundo testemunhas, suspeito é primo do noivo e fugiu do local. Vítima foi hospitalizada e não corre risco de morte

Da redação
Publicado em 13/06/2022, às 12h15 - Atualizado às 14h38

Carro da polícia Sirene da polícia - Imagem ilustrativa: Reprodução


Um casamento em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, terminou em violência na madrugada desta sábado (12). Durante a cerimônia em um salão de festas, o pai da noiva, um homem de 45 anos, foi esfaqueado por um convidado ao intervir em uma confusão. Ele foi hospitalizado e não corre risco de morte.

Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir ao salão de festas pouco antes das 2h da madrugada. Em depoimento no local, o tio da noiva disse aos agentes que o casamento transcorria normalmente quando uma discussão entre convidados escalou para uma briga.

Em seguida, o pai da noiva interferiu e acabou ferido duas vezes por um objeto perfuro-cortante, provavelmente uma faca. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e depois, fora de risco, transferido para um hospital particular na região.



Segundo a imprensa local, testemunhas disseram que o suspeito é primo do noivo. Ele fugiu do local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Depac Cepol).