Morador de rua espancado por personal pode entrar para a política

Quatro partidos políticos estariam tentando contato com Givaldo Alves de Souza para lançá-lo como candidato a deputado

Esther Zancan
Publicado em 25/03/2022, às 10h37 - Atualizado às 12h15

Ideia de lançar Givaldo como candidato nas eleições de outubro surgiu após sua entrevista "bombar" nas redes sociais Morador de rua espancado por personal pode entrar para a política Givaldo Alves de Souza durante entrevista com as mãos juntadas como em or - Reprodução/Metrópoles


A história do morador de rua que foi espancado por um personal trainer por ter sido flagrado com a esposa do rapaz dentro de um carro ganha ares de novela a cada dia.

O capítulo mais recente envolve as eleições de outubro, pois partidos políticos já estariam se articulando para convidar Givaldo Alves de Souza, o morador de rua, para se candidatar a deputado.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲



A informação foi dada pelo portal Metrópoles nesta quinta-feira (24), logo após o veículo divulgar uma entrevista com Givaldo, em que ele deu a sua versão dos fatos do flagrante ocorrido em Planaltina (DF).

A entrevista de Givaldo não demorou a “bombar” nas redes sociais. O assunto foi parar até nos trending topics do Twitter e logo memes também começaram a surgir. A desenvoltura com que Givaldo falou sobre o polêmico ocorrido chamou a atenção dos internautas.

Segundo o jornalista Caio Barbieri, do Metrópoles, quatro partidos políticos tentam contato com Givaldo, com a intenção de lançá-lo como candidato a deputado  federal ou à Câmara Legislativa do Distrito Federal nas eleições de outubro. 



Leia também: Sem-teto agredido por personal afirma: “Não me arrependo”

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail