O governador afirmou que as autoridades sanitárias, federais e estaduais têm feito todo o trabalho de controle
André Ítalo Rocha e Pedro Caramuru/ Agência Estado
Publicado em 10/03/2020, às 05h42 - Atualizado em 23/08/2020, às 22h12
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta segunda-feira, 9, que o turismo no Brasil ainda não foi afetado pela epidemia do coronavírus e disse que não há razão parara pânico no País, inclusive para voos internacionais que chegam ou para cruzeiros marítimos que desembarcam nos portos.
Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/2wamGr9 🕵♂Informe-se, denuncie!
A declaração do governador foi dada a jornalistas enquanto ele chegava para participar do evento de lançamento da CNN Brasil, que ocorre em São Paulo, no Parque do Ibirapuera.
Doria disse ainda que as autoridades sanitárias, federais e estaduais, têm feito o trabalho de controle nos portos. "Não somos contra cruzeiros marítimos, vamos monitorar se há casos e avaliar corretamente", afirmou o tucano.