Marcelo Di Shaday revela previsões de 11 a 17 de julho

Quando você acredita na força da sua Fé verdadeiros milagres acontecem!

Marcelo Di Shaday
Publicado em 11/07/2022, às 08h37 - Atualizado em 18/07/2022, às 10h26

HORÓSCOPO CIGANO - Reprodução/JCN

Punhal

(21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL) ➤ Nesta semana você se depara com um assunto delicado, porém consegue dar o melhor de si na questão e resolver tudo da melhor maneira possível. No amor tudo acaba bem depois de uma conversa amigável e mesmo sendo um período onde você está enfrentando grandes batalhas a paz prevalece em seu romance.

Coroa 

(21 DE ABRIL A 20 DE MAIO) ➤ Fase de renovação e luz onde tudo acaba bem e você encontra motivos para se inspirar novamente, principalmente para quem é voltado às artes essa é uma fase muito positiva. No amor uma nova conquista te traz a paz interior inspirando seus melhores dons pessoais. Quando a alma está em paz grandes milagres acontecem.

Candeias

(21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) ➤ Você acorda com pensamentos mais positivos e volta a acreditar em seus dons pessoais. No amor tudo se resolve depois de um período de raciocínio lógico de sua parte e de atitudes sábias com a pessoa amada. Dias de luz e positividade te inspiram novamente e a capacidade de dar a volta por cima vem com tudo fazendo a diferença!

Roda

(21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) ➤ O seu coração ainda está confuso com algumas questões pessoais, porém os dias que se seguem são mais intensos e isso ocupa e muito a sua mente desviando certos assuntos de menor importância de sua vida. Você sente que agora é hora de crescer diante dos seus assuntos profissionais e vai se empenhar muito neste período.

Estrela

(22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) ➤ Reconhecer os seus erros é o primeiro passo para mudar o que for preciso em sua vida, é bom tomar cuidado com seus impulsos e seu ciúme descontrolado pois você pode ferir quem não merece. Cuide um pouco mais da sua saúde física e espiritual para que a sua vida seja mais tranquila.

Sino

(23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) ➤ Você teve de encarar muitas situações desagradáveis em seus caminhos e hoje acaba tendo grandes problemas para encontrar uma resposta mais suave no amor. Enfrenta no momento uma grande dúvida que desafia a sua honra, porém vai encontrar uma maneira positiva de resolver essa questão.

Moedas

(23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) ➤ Um novo período de luz e capacidade pessoal, você encontra a paz mesmo estando com muitas questões pendentes. No amor a palavra é paciência, tudo se resolve depois de um bom tempo e a vontade de realizar bons projetos ocupam a sua mente de maneira positiva desviando as suas preocupações.

Adaga

(23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) ➤ Chegou a hora de correr atrás de algo mais sólido em seus caminhos, fugir de situações que podem transformar a sua vida em grandes pesadelos, se não deu certo no amor solte a corda, deixe ir, crie uma nova história muito mais positiva pra você. Com o passar dos dias tudo pode ser melhor, favoreça o seu destino!

Machado

(22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) ➤ Tudo começa a caminhar de maneira positiva depois que você encontrou uma luz em seus pensamentos, começou a criar uma força imensa que te protege de todas as maldades alheias, buscando a sua paz interior acima de tudo. As respostas positivas que se seguem são frutos da sua capacidade pessoal.

Ferradura

(22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) ➤ Momento de renovação e luz, você encontra a paz interior e se dá bem em seus projetos pessoais. Não é fácil lidar com algumas questões, porém você fará de tudo para resolver da melhor maneira possível. No amor você opta pela razão e se desprende do medo de perder e isso te favorece.

Taça

(21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO) ➤ Uma nova luz em seus caminhos, a paz interior invade o seu coração e transforma os seus dias de maneira positiva. Você passou por um período de grandes batalhas agora é hora de desfrutar esses bons momentos. Tanto no amor como em questões profissionais a sorte te acompanha nessa semana.

Capela

(20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) ➤ Fase de paz interior e de renovação pessoal. A semana traz respostas positivas que equilibram o seu astral, favorecem os seus dias e transformam em positivo tudo aquilo que te atrapalhou até o momento. O momento é de renovação e muita fé e isso favorece os seus caminhos e fortalece a sua espiritualidade.

marcelo di shaday horoscopo cigano