Climatempo aponta para sol no fim de semana, frio no meio da semana e chuva nos últimos dias de julho; confira previsão
Da redação
Publicado em 23/07/2021, às 14h38 - Atualizado às 15h38
A semana, que começou fria no litoral de São Paulo, vai terminar com temperaturas altas. O sol segue atuando em todas as áreas, incluindo o Litoral Norte, e não há expectativa para chuva no fim de semana.
O aumento da temperatura vai ser mais expressivo a partir da terça-feira (27), onde pode chegar aos 29 °C em algumas cidades do litoral paulista.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costanorteinfolitoral4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
A passagem de uma nova frente fria, vai deixar o tempo instável no estado de São Paulo. De acordo com o Climatempo, o tempo firme se mantêm até a terça-feira (27) entre o Litoral Norte e Baixada Santista. A chuva retorna nestas áreas já no começo da quarta-feira (28).
Na capital o tempo muda drasticamente, na sexta-feira (30), chegando a marcar 4 °C. As condições de chuva aumentam em todo o estado, também, a partir da sexta-feira. A expectativa é de chuva durante o início de agosto.