Vagas são para ajudante de obra, pintor de obras, azulejista, auxiliar de mecânico e carpinteiro
Da redação
Publicado em 06/01/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h53
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com oito novas oportunidades de trabalho, distribuídas em diferentes funções. São duas vagas para ajudante de obra, duas para pintor de obras, duas para azulejista, uma para auxiliar de mecânico de autos e uma para carpinteiro com experiência em telhados.
Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/CostaNorteInforma 📲 Informe-se, denuncie! 🔵
Os candidatos devem ter mais de 18 anos, comprovar experiência na função desejada, ensino fundamental e ser morador de Praia Grande. Interessados que preenchem os requisitos necessários, devem procurar o PAT até apróxima quarta-feira (13), para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis.
Por conta da pandemia de Covid-19 houve alteração no horário de atendimento e quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode ligar na instituição para agendar o atendimento pelos telefones 3496-5402/5403 ou pelo email pat@praiagrande.sp.gov.br.
O PAT de Praia Grande fica localizado ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.