Polícia investiga celular escondido em banheiro feminino de Santos

Aparelho foi encontrado por uma vítima e apreendido no local. Suspeito já está identificado e o caso segue sob apuração na Baixada Santista

Redação
Publicado em 15/07/2026, às 10h10

Imagens das câmeras de monitoramento do prédio também estão sendo analisadas - Divulgação/Policia Civil


A Polícia Civil investiga um homem suspeito de esconder um telefone celular no banheiro feminino de um prédio comercial em Santos, para gravar, sem autorização, mulheres que utilizavam o local. O aparelho foi encontrado por uma das mulheres, que percebeu o equipamento posicionado de forma a registrar imagens do interior de uma das cabines. 

Após a descoberta, funcionários do edifício acionaram a Polícia Militar. O celular foi apreendido e encaminhado para perícia, que deverá identificar o responsável e verificar se há registros de outras vítimas. As imagens das câmeras de monitoramento do prédio também estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações

O homem apontado como suspeito foi identificado e é investigado pelos crimes relacionados à violação da intimidade e ao registro não autorizado de conteúdo de caráter íntimo. A Polícia Civil apura há quanto tempo a prática ocorria, e se outras mulheres foram filmadas no local. 



As autoridades orientam que possíveis vítimas procurem uma delegacia para registrar boletim de ocorrência e colaborar com as investigações. O caso segue em andamento e o material apreendido será analisado para subsidiar o inquérito policial.