Inscrições vão até dia 8 de janeiro, com prova no dia 22 de fevereiro; seleção é para RM2, no 8º Distrito Naval, que abrange São Paulo e parte do Paraná
Redação
Publicado em 12/11/2025, às 17h15
A Marinha do Brasil está com 56 vagas disponíveis para oficiais temporários da 2ª classe da Reserva (RM2), no 8º Distrito Naval, que engloba todo o estado de São Paulo e parte do Paraná. O cargo é de oficial RM2, com seleção voltada a atendimento regional.
As inscrições ocorrem de 8 de novembro até 8 de janeiro do ano que vem, no site oficial, com taxa de inscrição de R$ 140,00. O endereço para cadastro está disponível aqui.
A prova está marcada para o dia 22 de fevereiro de 2026 e o cronograma e as etapas constam do Aviso de Convocação nº 02/2025, documento de leitura obrigatória para os candidatos.
A Marinha reforça que todas as informações detalhadas do processo seletivo, requisitos, documentos, critérios de avaliação e prazos, devem ser conferidas no Aviso de Convocação e na página de inscrição.
Bertioga abre seleção para professores temporários com salário de até R$ 5.580,54; inscreva-se
Processo seletivo oferece 600 vagas de trabalho no Porto de Santos