Interessados podem se inscrever até 10 de abril
Da Redação
Publicado em 09/04/2019, às 09h41 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h09
As inscrições para o Programa Aprendiz Sabesp foram prorrogadas até esta quarta-feira, 10, às 14 horas. Em todo o estado, são disponibilizadas 516 vagas, sendo 15 delas para o Litoral Norte e 41 para a Baixada Santista. Os contratados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00.
Para participar do concurso público é necessário ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e 6 meses (na admissão), além de estar matriculado e cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio, tanto em instituições públicas como privadas. Entre os principais benefícios oferecidos aos “Aprendizes Sabesp”, além da bolsa-auxílio, estão vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro contra acidentes pessoais, férias de 30 dias (após um ano de contrato e coincidindo com o recesso escolar), além da qualificação profissional como assistente administrativo pelo SENAI-SP.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site da Fundação Carlos Chagas. As provas com conteúdo de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, estão programadas para o dia 5 de maio, na cidade escolhida pelo candidato. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes118/index.html.
Confira as vagas no Litoral Norte e Baixada Santista
Caraguatatuba - 6 vagas
Ilhabela - 2 vagas
São Sebastião - 3 vagas
Ubatuba - 4 vagas
Bertioga - 2 vagas
Cubatão - 4 vagas
Guarujá - 4 vagas
Itanhaem - 4 vagas
Mongaguá - 1 vagas
Peruíbe - 2 vagas
Praia Grande - 3 vagas
Santos - 17 vagas
São Vicente - 4 vagas