José da Silva Santos tem 53 anos e é de Peruíbe
Da redação
Publicado em 02/05/2021, às 09h37 - Atualizado às 10h01
Uma família de Peruíbe (SP) tem vivido dias de angústia com o desaparecimento do seu familiar, José da Silva Santos, 53 anos. Sua filha, Nara Moraes, pede por ajuda e enfatiza que a última vez que viu seu pai foi em dezembro do ano passado.
“Não sabemos mais onde procurar, por favor nos ajudem. Não temos muito a oferecer, mas, se alguém encontrar ele, podemos dar uma gratificação”, disse em sua publicação no Facebook.
A última vez que foi visto ele estava com uma camiseta regata, barbudo e com a aparência da foto, além disso, ele saiu com uma bicicleta. A família acredita que a barba esteja maior e com as mesmas características.
Caso tenha mais informações para ajudar os familiares, Nara Moraes deixa dois números para contato: 013 95246-04889 e 013 98114-6105.