Uma barreira caiu no acostamento da estrada Guarujá-Bertioga, na manhã desta quinta-feira
Da Redação
Publicado em 05/03/2020, às 15h22 - Atualizado em 24/08/2020, às 07h15
Moradores das comunidades Prainha Branca, Cachoeira e pessoas que tem casas à margem da estrada Guarujá-Bertioga, podem contar com energia elétrica na noite desta quinta-feira, 5. Uma equipe da Elektro chegou à região, por volta das 19h, para o fornecimento de energia
Conforme informações de moradores da região, desde segunda-feira, 2, não há energia em suas residências, entre os km 12 e 13 +700, devido a queda de barreiras na estrada.
Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/2wamGr9 🕵♂Informe-se, denuncie!
A estrada está constantemente interditada para a limpeza das barreiras, sendo assim, é bom que os motoristas evitem este trajeto. Uma barreira caiu no acostamento da estrada Guarujá-Bertioga, de acordo com o DER-SP, foi uma queda parcial e não atingiu nenhuma pessoa.