Em Cubatão, resultado do teste do coronavírus sai por WhatsApp

Iniciativa colabora para as pessoas ficarem em casa

Da Redação
Publicado em 20/07/2020, às 11h29 - Atualizado em 24/08/2020, às 08h19

- Divulgação


Quem fez o teste tipo PCR para coronavírus e quiser receber o resultado no celular pode agora contar com o número de Whatsapp do Serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Cubatão.

Participe dos nossos grupos  https://bit.ly/COSTAAGORA   Informe-se, denuncie!

Após 5 dias da realização do exame, o resultado pode ser pedido por meio do número 3362-8754 (WhatsApp Business) enviando uma fotografia do RG para identificação.



O mesmo pode ser feito pelo e-mail resultadoscovidcubatao@gmail.com. O campo “Assunto” deve ser preenchido com “Solicitação de resultado COVID-19”. As duas opções colaboram para que as pessoas evitem sair de casa.

O número só vale para exames que foram realizados por meio do Sistema Único de Saúde (Pronto Socorro Central, Pronto Socorro Infantil, Unidade de Pronto Atendimento e Unidades Básicas de Saúde ou Saúde da Família).