O comparativo foi realizado com base nos dois últimos meses
Da redação
Publicado em 04/11/2020, às 20h02 - Atualizado às 20h07
O comércio vicentino comemorou os resultados proporcionados pelo movimento intenso do feriado prolongado de Finados, incluindo o ponto facultativo do Dia do Funcionário Público, na sexta-feira, 30. Ao todo, São Vicente registrou aumento médio de 37% nas vendas locais em comparação com os números dos últimos dois meses.
Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/COSTAINFORMA10 📲 Informe-se, denuncie!
Dados da prefeitura indica, entre os itens mais procurados por moradores e visitantes de outras cidades, as peças de vestuário feminino; os utensílios domésticos; alimentos; roupas brancas; e calçados.
“O aumento do movimento no comércio foi notável. Os empreendedores locais que optaram por abrir obtiveram um excelente retorno em vendas. Estamos em um momento de recuperação econômica e, mesmo assim, já podemos enxergar melhoras", afirma o presidente da Associação Comercial de São Vicente (ACSV), Alcides Antoneli.
Segundo Antoneli, os lojistas já estão se preparando para as vendas de fim de ano. “Agora, o foco dos empresários é o Natal. Visto como um dos eventos mais importantes para o comércio, ele marca altas expectativas’’.