Instituto Campb entregou certificados a empresários em reconhecimento ao apoio prestado durante a iniciativa
Da Redação
Publicado em 25/07/2019, às 09h18 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h52
A Campanha do Agasalho 2019 – Doe Calor, Aqueça com AMOR! realizada pelo Círculo do Menor Patrulheiro de Bertioga (Campb) entre 6 e 26 de junho obteve 1.193 doações. Para chegar a este resultado, a iniciativa contou com a colaboração de vários empresários da cidade.
Participe dos nossos grupos ℹ
🕵♂Informe-se, denuncie!
Devido ao sucesso da campanha, o presidente do Campb, Plínio Aguiar, foi até as empresas para agradecer a participação. Cada um dos empresários recebeu um certificado de colaborador emérito, em reconhecimento.
“Sem vocês nossa campanha não seria possível. Estamos muito contentes e satisfeitos com o resultado dessa belíssima ação, que contou com muitas mãos. Juntos, podemos fazer a diferença. E com apoio de todos, vamos ajudar a esquentar o frio de quem precisa. A solidariedade é o que nos move. O trabalho em equipe foi essencial. Nosso muito obrigado”, comentou Plínio.
Foram homenageados: Ronaldo Berbare Albuquerque Parente, diretor presidente da Associação dos Amigos de Guaratuba; Ana Selma Laurentino da Silva, gerente do Posto Padre Anchieta; Esdras Passos Leite, gerente da Rede Krill Supermercados/ Bertioga – Centro; José Janilson dos Santos, gerente da Rede Krill Supermercados/ Bertioga – Boraceia e Armando Braz, sindico do Condomínio Hanga Roa.
Além deles, também receberam os certificados a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bertioga, a primeira dama Vanessa Matheus; Geraldo Magela da Silva Pereira, representante do Mercado Amigos e o empresário Ribas Zaidan, representante do Sistema Costa Norte de Comunicação. Apenas o Colégio Metodista ainda não recebeu a homenagem, devido as férias escolares.