PL autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do município de Ilhabela
Da redação
Publicado em 01/02/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h52
Em Sessão Extraordinária, realizada na sexta (29), os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei 04/2021, que autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do município de Ilhabela. De acordo com todos os documentos anexados ao PL, as adequações orçamentárias foram solicitadas pelas pastas de: Planejamento e Gestão Estratégica; Administração; Educação;e Saúde. No total de R$ 3.796.635,85 (três milhões, setecentos e noventa e seis mil, seiscentos e trinta e cinco reais e oitenta e cinco centavos).
As movimentações entre rubricas orçamentárias visam auxiliar em ações no enfrentamento ao coronavírus, suprir a necessidade do Fundo Social de Solidariedade para chamamento de profissionais para ministrar cursos de formação e capacitação, amparar despesas com o Cartão Vale Alimentação de servidores públicos e Bolsistas do Programa SOS Trabalho, além de suprir a demanda da folha de pagamento do magistério e a realocação de valores da merenda da educação infantil para a merenda do ensino fundamental.
A Presidente Vereadora Diana Matarazzo (PL) concluiu a Sessão Extraordinária convocando outra para a próxima quarta-feira, dia (3/2), logo após a Sessão Ordinária com início às 18h.