Ação é voltada para quem já passou pela primeira consulta com o especialista nos mutirões realizados entre outubro e novembro
Da redação
Publicado em 08/01/2021, às 20h39 - Atualizado às 20h54
A prefeitura de Bertioga realiza mutirão vascular neste sábado, 9, e domingo, 10, das 8 às 17 horas, em frente ao Hospital Municipal. Serão atendidos ao todo 160 pacientes previamente agendados para retorno médico.
Os atendimentos são destinados somente às pessoas que já passaram pela primeira consulta com o especialista nos mutirões realizados no fim do ano passado e programado o retorno com os médicos. É recomendado que os pacientes compareçam ao local portando o RG, cartão do SUS e exames, caso tenham.
A ação conta com cirurgiões vasculares, especializados em tratar e prevenir doenças voltadas ao sistema circulatório, relacionado às veias e artérias. Durante as consultas, serão adotados todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.
Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/CostaNorteInforma 📲 Informe-se, denuncie! 🔵
Outras ações
Entre os dias 16 e 17 de janeiro, a prefeitura realizará mais uma ação para atender as pessoas que aguardam a primeira consulta médica com cirurgião vascular.
Serviço
O Hospital Municipal está localizado na Praça Vicente Molinari, s/n, Centro.