Acidente entre viatura da PM e outro veículo deixa uma vítima fatal e três feridos

A colisão entre os veículos aconteceu de manhã, por volta das 9h, deste domingo

Da Redação
Publicado em 16/02/2020, às 08h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h58

- Reprodução/WhatsApp


Um acidente de trânsito na Rio-Santos, próximo ao portal de São Lourenço, em Bertioga, deixou três vítimas com lesões e uma vítima fatal, na manhã deste domingo, 16.

Participe dos nossos grupos ℹ  https://bit.ly/2wamGr9  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Conforme informações da Polícia Militar, os civis e policiais foram encaminhados ao PS de Bertioga, porém, a mulher do outro veículo (Volkswagen Up) não resistiu e morreu no hospital.



Sobre as vítimas 

De acordo com a Secretaria de Saúde de Bertioga, as vitimas deram entrada no hospital na manhã deste domingo, 16, e duas delas continuam no local.

Um senhor de 66 anos foi submetido a um procedimento cirúrgico de emergência e permanece no hospital. Enquanto outra vítima do acidente, de 22 anos, apresentou apenas escoriações e foi para casa. A outra pessoa está com o quadro estável, no entanto, aguarda na sala de sutura (pontos cirúrgicos).