Rodovias do litoral paulista têm tráfego tranquilo e alguns pontos de lentidão na manhã desta sexta (10)

Tráfego flui bem na maioria das rodovias da região, com lentidão apenas em trechos da Anchieta e Imigrantes; tempo é bom e não há registro de acidente

Redação
Publicado em 10/04/2026, às 08h47

Um dos pontos de lentidão é no sentido capital da rodovia dos Imigrantes - Reprodução/Ecovias


As rodovias do litoral paulista têm tráfego tranquilo na manhã desta sexta-feira (10). Há apenas dois pontos de lentidão em toda a região; nas rodovias Anchieta e Imigrantes, por excesso de veículos. O tempo é bom e não há registro de ocorrência.

Para os motoristas que desejam passar o fim de semana no litoral, este é o momento, já que os dois trechos com lentidão são no sentido capital.

Segundo o Centro de Controle Multimodal (CCM) da Artesp, são eles:



As demais rodovias do litoral paulista não apresentam problemas até o momento desta publicação: Rio-Santos; Cônego Domênico Rangoni (antiga Piaçaguera-Guarujá); Mogi-Bertioga; Tamoios; Padre Manoel da Nóbrega e Oswaldo Cruz.



Leia também

Corpo é encontrado às margens de rio em São Sebastião


Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em cruzamento no Guarujá