Sistema Anchieta-Imigrantes segue com pontos de congestionamento
Da Redação
Publicado em 28/05/2020, às 12h34 - Atualizado em 23/08/2020, às 23h10
A rodovia Cônego Domênico Rangoni segue com tráfego congestionado, sentido Guarujá, do km 272 ao km 269, devido a um acidente envolvendo o tombamento de caminhão . Uma faixa já foi liberada para tráfego.
Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵♂Informe-se, denuncie!
No sentido capital e no sentido litoral o tráfego já foi liberado, mas continuam com reflexo dos bloqueios: no sentido São Paulo, há congestionamento do km 62 ao km 56 e no sentido Baixada, congestionamento do km 31 ao km 40.
Pela Interligação Planalto também há congestionamento do km 7 ao km 1, da Imigrantes para a Anchieta.
Os demais trechos do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) estão com tráfego normal.
O tempo está bom e a visibilidade é boa.
O SAI está em Operação 5x5. Para a descida, os motoristas utilizam as pistas sul da Anchieta e pista sul da Imigrantes. Já a subida da serra acontece pelas pistas norte das rodovias.