Tráfego é intenso no sentido capital e dificulta subida da serra, enquanto sentido litoral segue livre; tempo está nublado e não há registro de acidente
Redação
Publicado em 30/04/2026, às 09h15
O Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) tem quatro pontos de lentidão por excesso de veículos na manhã desta quinta-feira (30). Todos os problemas são no sentido capital, enquanto o sentido litoral segue livre; momento perfeito para quem quiser se adiantar para passar o feriado prolongado na praia. O tempo está nublado.
Os problemas no Sistema Anchieta-Imigrantes, segundo dados do Centro de Controle Multimodal (CCM) da Artesp, são:
Não há registro de acidente nas rodovias do litoral paulista até o momento desta publicação. As rodovias Rio-Santos; Cônego Domênico Rangoni (antiga Piaçaguera-Guarujá); Mogi-Bertioga; Tamoios; Padre Manoel da Nóbrega e Oswaldo Cruz não apresentam problemas até o momento desta publicação.
Balsa Guarujá–Bertioga tem 20 minutos de espera nesta quinta (30)
Balsa São Sebastião–Ilhabela tem 30 minutos de espera nesta quinta (30)