Boletim aponta tráfego lento em dois trechos da subida da Anchieta por excesso de veículos, na manhã desta sexta-feira (12)
Redação
Publicado em 12/06/2026, às 08h34
Motoristas que seguem pela rodovia Anchieta, sentido São Paulo, encontram lentidão por excesso de veículos, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com o monitoramento da Ecovias Imigrantes, o problema ocorre em dois trechos da subida.
A lentidão atinge o trecho do km 14 ao km 10 e também do km 19 ao km 17, ambos no sentido capital.
A orientação aos motoristas é manter distância segura, reduzir a velocidade nos pontos de maior movimento e respeitar a sinalização operacional.
Em caso de emergência, pane, necessidade de guincho ou socorro médico nas rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes, os usuários podem acionar a Ecovias pelo telefone 0800 019 7878, com atendimento 24 horas.