Segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP), o trecho de planalto é o que apresenta mais congestionamento
Redação
Publicado em 12/11/2023, às 10h01
Em plena manhã de domingo (12), a rodovia Mogi-Bertioga (SP 098) apresenta tráfego congestionado no sentido litoral. As informações são do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP).
O motorista encontra congestionamento principalmente no trecho de planalto, próximo ao km 63. O tempo e a visibilidade são bons, mas o trecho de serra é sujeito à neblina.
Quem pretende seguir pela rodovia Rio-Santos (SP 055) vai encontrar tráfego intenso no sentido São Sebastião. Tempo e visibilidade são bons no trecho. Já quem foi pegar a balsa entre Bertioga e Guarujá, vai aguardar 40 minutos. Uma embarcação está operando e o tempo é ensolarado, segundo o Departamento Hidroviário de São Paulo (DH).
Praia Grande tem apenas uma praia com bandeira verde em plena onda de calor
Defesa Civil alerta para forte calor no fim de semana do litoral de SP
Litoral norte de SP está com mais de 20 praias impróprias nesta semana