Técnico João Valim deixa a Portuguesa Santista após derrota para o XV de Piracicaba

Saída do treinador foi anunciada pela Portuguesa Santista horas depois da derrota por 1 a 0; auxiliar técnico Maurício Ramos assume interinamente

Rodrigo Florentino
Publicado em 31/01/2025, às 09h17

Em cinco partidas, João Valim tem uma vitória, um empate e três derrotas - Reprodução/TV Briosa


Na continuação do jogo interrompido pela chuva, na quarta-feira (29), a Portuguesa Santista perdeu para o XV de Piracicaba por 1 a 0, na tarde de quinta-feira (30), no estádio Ulrico Mursa em Santos; o campo ainda estava pesado devido a chuva. Horas após a partida, o clube anunciou a saída do técnico João Valim.

O treinador comandou a Briosa em cinco partidas, com uma vitória, um empate e três derrotas. Seu auxiliar Neto também deixa o time. Na próxima partida, contra o Linense, no domingo (2) às 10h, o time será comandado pelo auxiliar técnico fixo Maurício Ramos, ex-zagueiro do Palmeiras.

Jogo da despedida

Na última partida da Portuguesa Santista comandada João Valim, o gol saiu aos 27 minutos do segundo tempo. O atacante Arthur correu pelo lado esquerdo, passou pelo zagueiro Wellington e finalizou para fazer 1 a 0 para a equipe do interior. Com a derrota, a Portuguesa anunciou que o técnico João Valim deixaria o cargo no que, de acordo com o clube, foi uma saída de "comum acordo".



Para mais conteúdos:



Leia também

Sob chuva, Jabaquara perde para o União Barbarense de virada


Promessa do atletismo brasileiro, Eduardo Almeida é fruto de Ilhabela