Diretoria do Santos conversa com elenco e prevê melhora financeira só no segundo semestre

Gazeta Esportiva
Publicado em 13/02/2021, às 06h45 - Atualizado às 06h46

Diretoria do Santos conversa com elenco e prevê melhora financeira só no segundo semestre - Ivan Storti / Santos FC


A diretoria do Santos se reuniu nesta semana com comissão técnica e elenco para, mais uma vez, apresentar a difícil situação financeira do clube.

O Peixe ainda não pagou o salário de janeiro e deve a premiação pela vaga na final da Libertadores da América. E o Alvinegro não estipulou uma data para acabar com o débito.

O presidente Andres Rueda e os membros do Comitê de Gestão jogaram limpo e admitiram que "o mês pode ter 60 dias". O respiro econômico é previsto para o segundo semestre, a partir de julho.



Esse cenário faz o Santos ter cuidado para definir o técnico substituto de Cuca. O Peixe não quer pagar mais que o atual salário da comissão. 

Fonte: Gazeta Esportiva