Ex-Palmeiras, Kléber Gladiador entra para a comissão técnica da Portuguesa Santista

Esta será a primeira experiência do ex-atacante em uma comissão técnica; Kléber Gladiador trabalhará com a equipe sub-20 no Campeonato Paulista

Rodrigo Florentino
Publicado em 23/04/2025, às 09h30

Jogador encerrou a carreira em 2020, quando atuou pelo Austin Bold, nos Estados Unidos - Divulgação/Austin Bold


Com passagens por Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba e Dínamo de Kiev, o ex-atacante Kléber Gladiador será membro da comissão técnica da Portuguesa Santista na disputa do Campeonato Paulista Sub-20. O anúncio foi feito pelo técnico William Batoré em suas redes sociais, na terça-feira (22). Esta é a primeira experiência do ex-atleta como membro de comissão técnica.

Como jogador, foi revelado pelo São Paulo em 2003 e encerrou a carreira profissional em 2020, no Austin Bold, dos Estados Unidos. Conquistou dois campeonatos ucranianos e três copas da Ucrânia, pelo Dinamo de Kiev, um campeonato paulista pelo Palmeiras, um campeonato mineiro pelo Cruzeiro e um campeonato paranaense pelo Coritiba. Kléber também foi campeão mundial sub-20 pela seleção brasileira em 2003 e é comentarista do programa SBT Sports, do canal SBT.

No Campeonato Paulista sub-20, a Portuguesa Santista está no Grupo 3 ao lado de São Paulo, Ibrachina, Desportivo Brasil, Guarani, XV de Jaú, Oeste, Atlético Guaratinguetá, Guarani, XV de Jaú, Tanabi, XV de Piracicaba, Flamengo de Guarulhos, Mauá, Grêmio Prudente, Comercial de Tietê, Bandeirante e Capivariano, com quem faz o jogo de estreia na sexta-feira (25), às 15h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, litoral de São Paulo.



Para mais conteúdos:



Leia também

Paraskatista de Santos conquista prata na primeira etapa do STU National 2025


São Vicente tem 80 vagas para aulas gratuitas de alongamento