Turista fica preso em meio a pedras e vive momentos de tensão, em Ubatuba (SP)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para o resgate, sendo necessário o uso de bote para chegar ao local

Da redação
Publicado em 16/05/2022, às 13h21 - Atualizado às 14h09

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para o resgate, sendo necessário o uso de bote para chegar ao local - Reprodução/web

Um turista viveu momentos de grande tensão ao ficar preso em uma costeira, na Praia da Ponta Aguda, na cidade de Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, neste último sábado (14).

O turista, um homem de 57 anos, estava em uma trilha e, quando se aproximou de um trecho rente ao mar, foi atingido por uma forte onda que o derrubou, arrastando-o para uma região de pedras na costeira.

A vítima ficou cerca de meia hora ilhada, aguardando o resgate. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para o resgate, sendo necessário o uso de bote para chegar ao local. O homem, que reside em São Paulo, ficou com escoriações pelo corpo.

Após o resgate, a vítima foi levada à praia da Tabatinga, na cidade de Caraguatatuba, onde recebeu atendimento de urgência e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Massaguaçu.

Litoral Norte Ubatuba corpo de bombeiros turista