Bombeiros fazem buscas por jovem de 23 anos que desapareceu na sexta-feira. Praia tem acesso apenas por mar ou trilha em mata
Da redação
Publicado em 22/04/2023, às 19h50
Um turista está desaparecido desde a última sexta-feira (21) após nadar com um amigo na Praia Grande do Bonete, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.
O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBmar) entra neste sábado (22) no segundo dia de buscas pelo jovem de 23 anos.
O nome do jovem que está desaparecido é Thiago Silva de Jesus Alves, turista de São Paulo, que passa o feriado no litoral com a noiva e um grupo de mais nove amigos.
Ele sumiu no mar por volta das 10h de sexta-feira (21), enquanto nadava com um amigo na praia. Eles entraram juntos na água e foram arrastados pela correnteza. O amigo conseguiu sair e relatou à corporação que viu Thiago ser puxado até sumir nas águas.
Familiares de Thiago estão em Ubatuba para acompanhar as buscas.
O Gbmar informou que o acesso à praia é difícil e feito apenas por mar ou trilha em mata.