Prefeita de Ubatuba é perseguida e fala estar com medo de morrer

Caso de intimidação ocorreu no último domingo e foi flagrado por câmeras de segurança da casa da prefeita; imagens foram entregues à polícia

Estéfani Braz
Publicado em 26/04/2024, às 19h56 - Atualizado em 27/04/2024, às 09h59

Flávia Pascoal, prefeita de Ubatuba, alega estar sofrendo ameaças - Divulgação

A prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal registrou um boletim de ocorrência por intimidação. O caso foi registrado na última terça-feira (23). Em publicação na rede social, a chefe do Executivo afirma que vem sofrendo diversas ameaças.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta de 5h do último domingo (21), no bairro Estufa II, em Ubatuba, no litoral norte. Em depoimento, a prefeita alegou que, por meio das câmeras de segurança de sua residência, registrou uma pessoa de bicicleta, com jaqueta de moletom com capuz na cabeça, colocando um cone de sinalização em frente ao portão, como se estivesse identificando o imóvel para outras pessoas.

Faça parte do nosso canal, acesse aqui.

Por meio das redes sociais, Flávia Pascoal alegou que este não é um caso isolado. “Como venho sofrendo com diversas ameaças, decidi vir fazer este boletim de ocorrência para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Gostaria de deixar claro para vocês o que vem acontecendo conosco, para que fique muito registrado e tenho certeza que as medidas serão tomadas”. 

As imagens das câmeras de segurança da residência de Flávia Pascoal foram cedidas à Polícia Civil, para que o caso possa ser investigado.

Litoral Norte Ubatuba Segurança

Leia também

Com previsão de calor, litoral de SP tem diversas praias impróprias para banho


Prefeito de Guarujá tem bens devolvidos e inquérito arquivado pelo TRF-3