Polícia Marítima de SP apreende rede de pesca irregular em Ubatuba (SP)

Ação ocorreu na Baía da Praia do Estaleiro, interior da APAMLN (Área de Proteção Ambiental Marinha Litoral Norte), em Ubatuba

Da redação
Publicado em 26/06/2021, às 09h45 - Atualizado às 10h33

Rede apreendida pela Polícia Ambiental em Ubatuba, SP - Foto: Polícia Ambiental


Uma equipe da companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3°BPAmb, localizou, na sexta-feira (25), durante Policiamento Ostensivo Náutico, uma rede de pesca irregular em Ubatuba, no Litoral Norte de SP.

O petrecho com 350 metros de comprimento não possuía as devidas plaquetas de identificação ou pescador responsável no local, contrariando a legislação pesqueira vigente.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲



Foi realizada a imediata recolha e durante a ação. Peixes e crustáceos vivos enroscados a rede foram devolvidos para o mar.