Ação ocorreu na Baía da Praia do Estaleiro, interior da APAMLN (Área de Proteção Ambiental Marinha Litoral Norte), em Ubatuba
Da redação
Publicado em 26/06/2021, às 09h45 - Atualizado às 10h33
Uma equipe da companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3°BPAmb, localizou, na sexta-feira (25), durante Policiamento Ostensivo Náutico, uma rede de pesca irregular em Ubatuba, no Litoral Norte de SP.
O petrecho com 350 metros de comprimento não possuía as devidas plaquetas de identificação ou pescador responsável no local, contrariando a legislação pesqueira vigente.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Foi realizada a imediata recolha e durante a ação. Peixes e crustáceos vivos enroscados a rede foram devolvidos para o mar.