'Pole beach': professora de Ubatuba surpreende com pole dance na praia

Raquel de Barros Teixeira realizou um sonho antigo ao fazer um ensaio na praia. Aulas são ministradas em estúdio

Da redação
Publicado em 12/07/2021, às 17h07 - Atualizado às 20h53

Ensaio era sonho antigo de professora de pole dance 'Pole beach': professora de Ubatuba surpreende com pole dance na praia - Gabriela Molezini


Uma praticante de pole dance surpreendeu internautas com um ensaio na praia. Intitulado de 'pole beach', o ensaio contou com uma grandiosa infraestrutura. "A minha professora leva o palco e ajuda nas poses", conta Raquel  de Barros Teixeira, que também dá aulas da modalidade.

https://www.instagram.com/p/CROtIwPIxeT/

Apesar da inovação, Raquel não dá aulas na praia. "Foi só para o ensaio. Treinamos normalmente só no estúdio. Dou aulas em Ubatuba mesmo, apenas particular ou semi particular, para mulheres a partir de 15 anos, na minha casa".



Sobre o ensaio, realizado na Praia Vermelha do Norte, Raquel explicou que sempre quis fazer um ensaio na praia. "E, por coincidência, minha professora que trouxe essa proposta de um ensaio em estúdio ou na praia. Ela leva o palco e ajuda nas poses, é incluso a fotógrafa e a maquiadora".

https://www.instagram.com/p/CRPVDu3sabV/

As fotos foram feitas pela fotógrafa Gabriela Molezini. O palco, levado pela professora Rafaela Hedo, conta com uma base central de aço carbono e uma barra em aço inox. É 100% desmontável e não precisa estar fixo à areia ou grama. 



Pole dance

O pole dance é uma forma de dança e ginástica originária da Inglaterra dos anos 1980. Trata-se de uma dança que utiliza um poste ou barra vertical sobre o qual o bailarino realiza sua atuação.

O termo é comumente associado aos strip clubs, porém, recentemente, é também utilizado nos cabarés, nos circos em espetáculos acrobáticos e como uma forma de praticar exercícios físicos. 

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/CNnoticiasultimahora3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲