Um de seus amigos ressaltou que dói lembrar que eles não vão mais se ver ou trocar mensagens de bom dia
Da redação
Publicado em 02/02/2022, às 18h16 - Atualizado às 18h34
A morte do pastor Daniel Fraga, munícipe de Ubatuba (SP), comoveu os moradores da região. “Não dá pra acreditar que o pastor Daniel partiu, é muito triste e vai deixar muita saudade, ele era uma pessoa especial e homem de Deus”, disse um de seus conhecidos.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2
E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Daniel nasceu em Dionísio em Minas Gerais e veio para o litoral de São Paulo, onde conheceu sua esposa, Kelly Fraga.
Nas redes sociais, o pastor recebeu diversas demonstrações de amor e carinho. Um dos internautas disse que dói lembrar que os dois não vão mais se ver ou trocar mensagens de bom dia.
“Ainda não acredito que o pastor se foi, dói quando lembro, dói saber que não vou mais te ver. Sinto falta das mensagens, do seu bom dia, dói ao lembrar do pastor e amigo maravilhoso que o senhor foi para nós”, escreveu.
O cunhado de Daniel, Ronaldo Esdras, escreveu uma linda homenagem ao amigo e finalizou com um muito obrigado. “Obrigado por tudo que fez por nós, meu pastor, meu amigo, meu pai, meu conselheiro, meu irmão, e meu cunhado. Amo muito o senhor”.