Em Ubatuba (SP), prefeitura fiscaliza e demole construções irregulares após denúncia

Após receber denúncia, a prefeitura organizou uma vistoria no local indicado. Foram encontrados uma espécie de “barraco” em madeirite, com alguns pertences dentro, e o início de uma construção de alvenaria, com fundação já com cerca de 1 metro de altura

Da redação
Publicado em 21/05/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h42

- Foto: Prefeitura de Ubatuba


A equipe de fiscalização da prefeitura de Ubatuba realizou uma ação demolitória de construções irregulares no Loteamento Jardim Praia do Sol, localizado ao lado da elevatória de esgoto da empresa Coambiental, na Praia Grande.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

As construções foram demolidas na manhã da última quarta-feira, 19. Os materiais foram apreendidos e se encontram no pátio da secretaria de Infraestrutura Pública. Não houve resistência no local.



A ação

Após receber denúncia, a prefeitura organizou uma vistoria no local indicado. Foram encontrados uma espécie de “barraco” em madeirite, com alguns pertences dentro, e o início de uma construção de alvenaria, com fundação já com cerca de 1 metro de altura.

Fiscalização



As ações demolitórias são decorrentes de vistoria nos locais mediante a denúncias formalmente registradas na prefeitura de Ubatuba. Mesmo com equipe reduzida, formada por dois fiscais, e contando com o apoio de secretarias e GCM, a fiscalização atua visando inibir as invasões que, muitas vezes, acabam sendo constantes no município.

Denuncie

As denúncias podem ser registradas pelo e-mail da secretaria de urbanismo: urbanismo@ubatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 3834-1057.



LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE UBATUBA CLICANDO AQUI