Artista que passou fome em Ubatuba consegue emprego graças ao público

Cantor passou fome junto de seu animal de estimação e pediu ajuda nas redes sociais

Da redação
Publicado em 23/09/2021, às 16h55 - Atualizado às 17h13

- Arquivo Pessoal

Maverick Viana, de 57 anos, artista e cantor conhecido pelo Litoral Norte de São Paulo, publicou uma série de apelos nas redes sociais, nos quais relatou estar em condições financeiras precárias.

A população desconfiava de que algo havia acontecido com o querido cantor, pois em suas lives e vídeos o mesmo apresentava voz de choro e feição abatida, até que ele conseguiu forças e pediu ajuda, alegando estar sem dinheiro para um simples café da manhã.

Maverick relata que a situação financeira teve uma grande queda, devido a pandemia, com as restrições de bares e restaurantes, sua principal fonte de renda, shows ao vivo, simplesmente foi extinguida.

"Não estou pedindo voto eleitoral, como ajudei a estes políticos, que me enganaram, pediram músicas jingles e me enganaram, tudo bem Deus tá vendo tudo. Quem puder me ajudar estou passando nessa cidade com minha cachorrinha moro no meio da mata, ando todos pelas estradas, preservando a natureza e levando a música da cidade de Ubatuba", desabafou o homem.

Reviravolta

A página de notícias, Tcheller, se sensibilizou e publicou a situação de vida do querido artista, comovendo toda a web, e desencadeando uma série de apoio do público. "Fui contratado para trabalhar em São Paulo Capital, já estou na estrada, vou tocar na Vila Madalena, gratidão", relata Maverick.

Litoral Norte Ubatuba cantor artista ajuda