Sebastião Antunes de Oliveira, que mora sozinho no Humaitá, está de alta na unidade hospitalar desde 3 de março
Da redação
Publicado em 14/03/2023, às 08h45 - Atualizado às 09h00
Um paciente de 62 anos, que reside sozinho no Sítio Acaraú, no bairro Humaitá, deu entrada no Hospital do Vicentino, em São Vicente, no dia 27 de fevereiro e teve alta no dia 3 de março.
Sebastião Antunes de Oliveira é filho de Maria José dos Santos Oliveira e José Antunes de Oliveira. O idoso não tem condições de morar sozinho.
Quem tiver alguma informação sobre familiares, pode entrar em contato com o Hospital do Vicentino, pelo número (13) 3563-0600 ou procurar pessoalmente o Serviço Social da unidade, que fica na avenida Minas Gerais, 19 - Vila São Jorge.
Leia também: Equipe do SAMU de São Vicente relata "cenário de guerra" em São Sebastião