Depois de um passeio noturno malsucedido, gatinho precisa de ajuda dos bombeiros para se livrar da enrascada em que se meteu
Da redação
Publicado em 14/02/2022, às 14h38 - Atualizado às 15h07
Na madrugada deste domingo (13) um gato de nome “Pudim” se meteu em sérios apuros em São Vicente.
Em um relato publicado na página “Viver em Santos e Região”, a tutora de “Pudim” disse que o felino fugiu de casa e, ao de de cara (ou focinho) com cachorros no meio da rua, acabou subindo em um poste de energia elétrica e ficou sem conseguir descer, em meio aos fios da rede de distribuição.
Confira as imagens:
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local. Foi preciso esperar que uma equipe da CPFL Piratininga chegasse para constatar que a energia elétrica já havia sido cortada para que o resgate do gatinho fosse realizado.
Os bombeiros ficaram das 4 até às 6h da manhã dando toda a atenção ao felino traquina. O resgate foi finalizado com sucesso e a tutora de “Pudim” expressou na publicação a sua “admiração por esses heróis tão prestativos e tão pacientes”.
Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail