Em live, Kayo Amado anunciou a aplicação do imunizante para quem tem 31 anos e publicou post com trilha do Raça Negra, ícone dos anos 90
Da redação
Publicado em 10/07/2021, às 15h46 - Atualizado às 16h46
O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (9) para anunciar mais um avanço de faixa etária na vacinação contra a covid-19 e inovou. Ao som do grupo Raça Negra, ícone dos anos 90, ele divulgou a antecipação da vacina para pessoas com 31 anos, a partir deste sábado (10), no Shopping Brisamar, e prevê mais adiantamentos na próxima semana.
"Nós temos feito um trabalho diário de convencimento e promoção da vacina e da segunda dose. Vacina boa é vacina no braço. Queremos imunizar todos os vicentinos o quanto antes! Se Deus quiser, no final de julho faltará pouco para que todos os adultos da cidade estejam imunizados", declarou.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/CNnoticiasultimahora4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Sobre a escolha do grupo para fazer a trilha do post para o público 31, o prefeito explicou que o Raça Negra representa parte de uma geração dos anos 90.
“Aproveitamos esse momento especial para viralizar que a vacina para esse público chegou. Estamos buscando formas criativas para alertar positivamente sobre a importância da vacina."