Munícipe alertou outros moradores para que fiquem atentos e informou sobre o telefone do disque-denúncia, 181
Da redação
Publicado em 16/01/2022, às 20h52 - Atualizado às 21h24
Quatro homens de bicicleta assaltaram três vítimas na rua Doutor Emílio Carlos, no bairro Vila Melo, em São Vicente, na tarde da última quarta-feira (12).
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
A filha de uma das vítimas divulgou o vídeo do episódio e expôs sua indignação quanto ao fato.
“Quatro ladrões de bicicleta assaltaram minha mãe, um senhor de mais de 80 anos e um rapaz que conserta panela. Levaram celular e aliança, inclusive usaram a boca para arrancar a aliança do senhor de idade”, afirmou.
O ato deixou diversos moradores da cidade e internautas receosos e com raiva da situação e a munícipe aproveitou para divulgar o número do disque-denúncia, utilizado para informação anônima, 181.