Foram levados os celulares dos presentes, dinheiro e uma pessoa foi feita de refém
Da redação
Publicado em 30/06/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h37
Um rapaz armado invadiu uma clínica de estética, e roubou clientes e funcionárias do estabelecimento, localizado na Frei Gaspar, 534, no Centro de São Vicente, na manhã desta quarta-feira (30).
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Foram levados os celulares dos presentes, dinheiro e uma pessoa foi feita de refém. Sete viaturas da Polícia Militar e uma da Guarda Civil Municipal fecharam o quarteirão da ocorrência.
O bandido conseguiu sair do local pelo telhado, mas logo em seguida foi capturado pela polícia.