Polícia Civil de São Vicente prendeu o homem em flagrante
Da redação
Publicado em 23/12/2021, às 10h05 - Atualizado às 12h11
O proprietário de um ferro velho de São Vicente foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (22).
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costa013noticias E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
O estabelecimento funcionava de forma clandestina e com energia pública, que era furtada.
O infrator foi levado ao sistema penitenciário e deve responder pelo crime de furto qualificado.