Colegas de trabalho resolveram homenagear Walmor Santos com um cortejo fúnebre de caminhões
Da redação
Publicado em 04/06/2021, às 10h57 - Atualizado às 11h24
Um cortejo fúnebre emocionou amigos e familiares de Walmor Santos, motorista de caminhão, morador de São Vicente (SP), e cidadão exemplar. Walmor conquistou todos com o bom humor e positividade por onde passava. Os colegas de trabalho resolveram homenageá-lo com um cortejo fúnebre de caminhões.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=POZw-IoW6Lg
Walmor faleceu após sofrer complicações causadas pelo novo coronavírus. O cortejo ocorreu no período da manhã, do Jardim Rio Branco até a Osan de São Vicente.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Diversas pessoas prestaram condolências e homenagens nas redes sociais: “Saudades desse sorriso, tão brincalhão. Nunca quis ver ninguém triste, sempre alegre todo tempo”, relembrou uma colega. E outro completou: “Infelizmente um grande amigo partiu, um ser humano incrível, alegre, extrovertido e acima de tudo com bom caráter”.
LEIA MAIS: Pioneiro do restaurante 'por quilo' em São Vicente falece após lutar contra câncer por anos