Causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades; caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade
Da redação
Publicado em 11/06/2022, às 19h28 - Atualizado às 19h31
Um motorista abandonou um veículo, após cair no canal em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã da última sexta-feira (10). Por volta das 6h40 o carro caiu no canal da avenida Monteiro Lobato, no bairro Vila Valença.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente não teve vítimas e as causas seguem sendo apuradas pelas autoridades.
Leia também: 10 de junho: Dia Mundial dos Alcoólicos Anônimos traz reflexão sobre o tema
Autoridades afirmaram que o motorista não estava no local no momento que chegaram para averiguar o acontecido e que somente ele poderia ter acionado o guincho para retirada do veículo do canal.
A Secretaria de Defesa e Ordem Social (SEDOS) do município relata que o irmão do motorista foi ao local em que o carro estava, às 9h16, e acionou o guincho. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de São Vicente.