Assaltantes explodem pedágio, incendeiam carros e atiram em policiais no litoral de SP; confira

Meliantes chegaram ao local de barco, explodiram prédio com cofre da Ecovias e incendiaram carros

Da redação
Publicado em 19/10/2021, às 08h41 - Atualizado às 09h18

Carros foram incendiados para dificultar o acesso da polícia no local fatos Assaltantes explodem pedágio, incendeiam carros e atiram em policiais no litoral de SP; confira Carro incendiado na rodovia padre manoel da nobrega - Reprodução/ g1/Reprodução


Um mega assalto ocorreu em uma rodovia no litoral de São Paulo. Meliantes armados com fuzis cercaram o local, atearam fogo em veículos e roubaram o pedágio.

O crime elaborado ocorreu na madrugada desta terça-feira (19), no trecho da cidade de São Vicente, e ocasionou momentos de horror para testemunhas do assalto.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNlitoralconectado E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲



A Polícia Rodoviária informa, inicialmente, que um grupo de cinco meliantes armados com fuzis chegou ao pedágio, localizado no km 282 da via, incendiando dois carros para fechar a via de acesso dos policiais.

Os homens entraram em ação às 4h da madrugada, roubando a quantia do pedágio e explodindo um prédio anexo. A Ecovias possui um prédio interno onde há um cofre responsável por guardar os valores do pedágio, que também foi roubado após a explosão.



As viaturas policiais chegaram ao local antes dos meliantes fugirem, houve troca de tiros, porém os envolvidos acabaram se evadindo em um barco, o qual também usaram para chegar ao local. O veículo aquático estava na área do mangue.

Buscas estão sendo feitas pela região de fuga da quadrilha, ainda não há informações da quantia roubada.