Entre as principais reclamações estão a sujeira nos ônibus e no ar-condicionado, falta de horários flexíveis para costa sul e a cobrança por mais linhas para estudantes da Fatec
Da redação
Publicado em 17/09/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h57
Alguns usuários do transporte público de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, usaram as redes sociais para reclamar do serviço prestado pela empresa responsável, a ‘Sou São Sebastião’.
*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte no Telegram!
De acordo com eles, há muita sujeira nos ônibus e no ar-condicionado dos veículos. Os moradores também reclamam da falta de flexibilidade em horários das linhas para a costa sul da cidade.
Na noite desta quinta-feira (16), foi a vez dos alunos da Faculdade de Tecnologia de São Sebastião (Fatec) reclamarem. Isso porque o ônibus que passa nas proximidades da Fatec não fez o horário previsto, às 22h45, deixando muitos estudantes sem transporte.
“Nós ligamos na empresa, mas ninguém atendeu”, disse um universitário.
A ‘Sou São Sebastião’ substitui a antiga empresa de transporte coletivo da cidade, a Ecobus, desde 11 de junho.
Outro lado
Questionadas, a empresa ‘Sou São Sebastião’ e a prefeitura de São Sebastião não responderam os questionamentos do portal Costa Norte até o fechamento desta reportagem, às 16h.