Instituto Verdescola oferta aulas de finanças, em parceria com Senac Bertioga

Aulas serão ministradas pelo Instituto Verdescola, na Barra do Sahy; inscrições seguem abertas até dia 13 de agosto; saiba como se inscrever

Redação
Publicado em 09/08/2024, às 16h55

Aulas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 22h, com início no dia 2 setembro - Divulgação/Instituto Verdescola


Para quem procura capacitação na área de finanças, em São Sebastião, no litoral paulista, o curso Finanças em Ação: Domínio da Administração, Caixa e Planejamento é uma opção. O Instituto Verdescola, anunciou, nesta sexta-feira (9), as inscrições para o curso, que tem parceria com o Senac Bertioga, seguirão abertas até o dia 13 de agosto, por meio de link (aqui).

A capacitação serve tanto para quem deseja se aprimorar para o mercado de trabalho, como para quem quer alcançar  maior independência financeira. O curso é oferecido para jovens e adultos, com idade mínima de 16 anos, que estejam no ensino médio, ou que já tenham concluído os estudos; é necessário ter disponibilidade para comparecer presencialmente às aulas. Entre os requisitos, não ter abandonado, ou desistido, sem justificativa, algum curso realizado no instituto, no período de um ano anterior à data de divulgação do edital, e ter renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos.

A diretora executiva do Instituto Verdescola, Raquel de Oliveira, falou sobre a qualidade das aulas e explicou sua importância. “Este novo curso é uma excelente oportunidade para quem busca dominar os conceitos essenciais de finanças. Ao capacitarmos jovens e adultos da nossa comunidade, estamos não apenas preparando-os para o mercado de trabalho, mas também oferecendo ferramentas para que possam alcançar uma maior independência financeira e realizar seus sonhos”, destaca Raquel.  



As aulas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 22h, com início no dia 2 setembro e término previsto para o dia 2 de outubro; as vagas são limitadas. O Instituto Verdescola fica na avenida Marginal, número 44, na Barra do Sahy. Para mais informações, ligue para (12) 3863 7366.



Leia também

Bertioga está com mais de 180 vagas disponíveis no PAT


Teste do sistema nacional de alerta contra desastres naturais inclui litoral de SP