Vereador assumirá o cargo de presidente no biênio 2023/2024. Fuly (DEM) foi eleito por maioria dos votos (11 a 1). Vice-presidente será o vereador Daniel Simões (PP)
Da redação
Publicado em 05/09/2022, às 21h09
O vereador Marcos Fuly (DEM) é o novo presidente da Câmara de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, para o biênio 2023-2024.
O vereador foi eleito na noite desta segunda-feira (5) por 11 votos a 1, durante sessão extraordinária.
Os vereadores também votaram para o cargo de vice-presidente e o eleito foi Daniel Simões (PP).
Empresário, Marcos Fuly está no quarto mandato como vereador na Câmara de São Sebastião. Entre 2010 e 2012, ocupou o cargo de diretor na Secretaria das Administrações Regionais.
Em 2016, disputou a eleição para o cargo de prefeito da cidade. Nascido no dia 17 de novembro de 1970, natural do Rio de Janeiro, ele reside no bairro do Itatinga.