Árvores caíram e obstruíram ruas e redes elétricas no bairro Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião
Da redação
Publicado em 28/08/2021, às 09h07 - Atualizado às 11h36
A chuva intensa e os ventos fortes que atingiram o Litoral Norte de São Paulo na madrugada deste sábado (28) causaram estragos em Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião.
A Defesa Civil informou que houve um trabalho intenso na madrugada junto com a EDP São Paulo para desobstrução de ruas e rede elétrica após a queda de árvores.
Na sexta-feira (26) a Defesa Civil emitiu um alerta de fortes ventos entre 50km/h e 75km/h até domingo (29). Há previsão de rajadas entre grau 7 e 8 na escala de Beaufort (medição que classifica a intensidade dos ventos). Graus 7 e 8 são considerados ventos fortes e ventania.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Segundo o Climatempo o clima de frio e chuva continua em todo o final de semana. As temperaturas caem mais um pouco no domingo, com máxima de 17ºC e mínima de 16ºC.
O tempo melhora na terça-feira (31).