Todos devem apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Santos
Da redação
Publicado em 10/08/2021, às 08h51 - Atualizado às 12h48
Santos vacina contra a covid-19 os moradores com mais de 18 anos de idade, a partir desta terça-feira (10). Ao todo, a Secretaria de Saúde irá disponibilizar à população 31 postos em todas as regiões da cidade, sendo oito locais exclusivos para quem busca a primeira dose do imunizante e 23 deles oferecendo tanto a primeira quanto a segunda dose.
Oito postos externos estarão abertos das 8h às 16h e, as policlínicas, das 8h às 13h. Já o atendimento no Santos Convention Center (Ponta da Praia) será das 9h às 15h.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3 & receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲
O município dispõe da segunda dose para os munícipes que já cumpriram o intervalo previsto entre as doses na carteira de vacinação. Todos devem apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Santos. No caso da segunda dose, também é necessário levar a carteirinha com a primeira aplicação anotada.
Ponta da Praia - Ginásio do Complexo Esportivo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº).
Ponta da Praia - Santos Convention Center (Praça Almirante Gago Coutinho, 29)
Zona Noroeste
Policlínica Bom Retiro - rua João Fraccaroli s/nº.
Policlínica São Jorge e Caneleira - rua Francisco Ferreira Canto, 351.
Morros
Policlínica Nova Cintra - rua José Ozéas Barbosa s/nº.
Policlínica Jabaquara - rua Vasco da Gama, 32.
Centro
Policlínica Martins Fontes – rua Luiza Macuco, 40.
Policlínica Vila Nova - Praça Iguatemi Martins s/nº