Cestas básicas serão entregues na próxima segunda (26) e terça-feira (27) para os familiares de alunos matriculados em três escolas municipais
Da Redação
Publicado em 24/04/2021, às 10h29 - Atualizado às 11h35
Mais 294 kits de alimentação serão entregues na próxima segunda (26) e terça-feira (27) para os familiares de alunos matriculados em três escolas municipais.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
As escolas contempladas serão: Maria Lúcia Prandi (avenida Nossa Senhora de Fátima, 915, São Jorge), Nelson Toledo Piza (rua Flamínio Levy s/nº, Saboó) e Yara Nascimento Santini (rua Fausto Felício Bruzarosco, 1, Castelo).
Os horários para a retirada dos alimentos estão divididos em ordem alfabética, considerando a primeira letra do nome do aluno. Caso a família tenha mais de uma criança matriculada em escolas municipais, deve considerar a unidade do filho mais velho.
Pais e responsáveis devem apresentar carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação com foto.
HORÁRIO
É muito importante respeitar o planejamento do horário, independente da data de cada unidade escolar. Serão sempre dois dias para cada local, divididos da seguinte maneira:
Dia 26/04
9h - A
11h - BC
13h - DEF
15h - GHI
17h - JK
Dia 27/04
9h - L
11h - M
13h - NOPQ
15h - RST
17h - UVWXYZ